Complexo Turístico do Bonsucesso atraiu centenas de pessoas no feriado prolongado

Foi com aula de Fit Dance e show de música com a banda da Escola de Musica Nestor Garcia de Assis que a Prefeitura Municipal e a Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais (Comtat), encerraram, neste domingo, 15, as atividades realizadas em virtude do feriado 12 de outubro, dia de nossa Senhora Aparecida e dia em que também se comemora o Dia das Crianças; feriado esse, prolongado por todo o fim de semana.

No sábado (14) a animação havia sido realizada pelo cantor Miguel Lucato. Na sexta, o Thermas ofereceu aos freqüentadores (sócios e visitantes de diversos lugares de Goiás e do Distrito Federal) show com a Dj Nanda Olivati e ainda, aula de Fit Dance. Já na quinta-feira, as atrações foram dedicadas às crianças que assistiram a um show de mágica e ilusionismo, tiveram o rosto coberto por pintura artística e se deliciaram com pipoca e algodão doce.

Nos quatro dias de programação, centenas de pessoas passaram pelo Thermas Jatahy, assim como, pela Orla do Lago Bonsucesso, que também compõe o Complexo Turístico administrado pela Comtat e que recentemente, passou por melhorias na área de camping, na areia e nos quiosques.