Prefeitura amplia atividades oferecidas no Centro de Artes e Esportes Unificados e aumenta em dez vezes o número de pessoas atendidas

A Prefeitura de Jataí, este ano, ampliou significativamente o número de atividades oferecidas à comunidade no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) localizado no setor Mauro Bento – que tem por objetivo promover a prática de ações culturais, esportivas e educacionais – e com isso, ampliou em mais de dez vezes o número de pessoas atendidas.

Hoje, o CEU, que conta com quadra poliesportiva, laboratório de informática, auditório, biblioteca, entre outros espaços, atende gratuitamente cerca de 400 pessoas entre crianças, jovens e adultos com aulas de futsal, vôlei, hidroginástica, ballet, judô, violão, basquete, iniciação esportiva, teatro, zumba, treinamento funcional, taekwondo, capoeira, hip-hop, ginástica localizada, pilates e alfabetização de adultos, distribuídas nos três turnos.

As atividades foram implantadas pela atual gestão municipal como parte das ações de defesa social que integram o Programa Jataí + Segura, lançado pela Prefeitura, este ano, para apoiar as forças de segurança no combate à criminalidade.

E mesmo atendendo tantas pessoas, o CEU ainda possui vagas para grande parte das aulas oferecidas. Os interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do setor Mauro Bento,localizado no próprio CEU, para preencher ficha de inscrição e apresentar documentos pessoais (no caso de menores de idade, é necessária a apresentação dos documentos pessoais do responsável) e ainda, comprovante de endereço.

Mais informações:
Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)
Rua 11, 614,– Setor Mauro Bento.
(64) 3631-0621