Prefeitura dá início ao cadastro de interessados em participar do Clube da Costura que será lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico para desenvolver o mercado de confecções na cidade

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou nesta quarta-feira (25), um levantamento de interessados em participar do projeto Clube da Costura que será implantado na cidade.

Esse projeto visa desenvolver o mercado de confecção local e será realizado em parceria com instituições como SENAI e SEBRAE e irá oferecer aos empreendedores a oportunidade de utilizarem um espaço colaborativo, adequadamente equipado, que será montado pela Prefeitura. Os empreendedores aceitos pelo projeto, ainda irão usufruir de serviços de consultoria e capacitação permanente. O Clube da Costura ainda permitirá a troca de conhecimentos e a realização de contatos profissionais.

Os interessados devem residir em Jataí, ter acima de 18 anos e preencher o formulário disponível no link https://goo.gl/eZ2b17 ou na sede da própria secretaria, até 24 de novembro.

Informações e cadastramento
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Praça da Bandeira, nº 96 – Centro
(64) 3632-4028
indcom@jatai.go.gov.br