Procuradoria Geral do Município procura a Polícia e apresenta denúncia para apuração do ato de vandalismo na Praça Tenente Diomar Menezes

Na manhã desta terça-feira (17), o Procurador Geral do Município, Dr. Leonardo Amaral, acompanhado do Procurador Geral Substituto, Dr. Ricardo Assis, estiveram com o Delegado Regional da Polícia Civil em Jataí, Marcos Guerini para apresentar denúncia do ato de vandalismo ocorrido na Praça Tenente Diomar Menezes neste fim de semana.

Com essa denúncia, a Procuradoria espera que os criminosos sejam identificados e punidos e ainda, que o ocorrido sirva de elemento pedagógico para evitar que crimes maiores contra o patrimônio público ocorram, tendo em vista que os prejuízos são pagos pela própria população com o dinheiro proveniente dos impostos.
Durante a reunião, o delegado Marcos Guerini firmou o compromisso de iniciar uma investigação para que os autores sejam encontrados.

Em virtude da repercussão que o caso gerou em meio aos jataienses, após a reunião, o Procurador Leonardo Amaral atendeu a imprensa e enfatizou que a gestão atual não irá compactuar com atos criminosos que promovam prejuízos à população. E completou dizendo que todas as vezes que ocorrerem tais atos, o poder público irá denunciar e procurar os culpados.