Secretaria de Educação promove confraternização para servidores

No último sábado (11), a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Comtat, realizou evento de confraternização para os seus servidores no Thermas Jatahy, com o objetivo de promover maior integração entre a equipe e reconhecer os profissionais pelo serviço prestados à comunidade durante este ano.

O evento, que foi intitulado “Um dia no Havai” foi realizado durante todo o dia e conduzido pela secretária da pasta, Eliana Melo Machado Moraes que ao dar início das atividades fez questão de ressaltar a importância da realização do encontro e da celebração da vida.

O secretário municipal de Gestão e Planejamento, Deiner da Costa Menezes, também esteve presente e naquele ato representou o prefeito, Vinícius Luz, momento em que falou sobre o valor do trabalho do servidor público na transformação da vida das pessoas e sobre a importância da união do grupo para o atendimento correto da comunidade.

Em “Um dia no Havaí” os profissionais participaram de um momento de reflexão espiritual, seguido da homenagem a servidores destaques em cada uma das unidades escolares, do sorteio de brindes, de brincadeiras e ainda, de um momento de beleza oferecido às mulheres.

Além diso, após o almoço, oferecido pela secretaria, os servidores ainda puderam usufruir do complexo de piscinas de águas thermais do clube e de show com a cantora Luana Moraes.